quinta-feira, 2 de outubro de 2008

“Olá,
Meu amigo, me desculpe pela minha franqueza, sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico até meio constrangido em te falar mais me sinto na obrigação de te avisar, abra o olho você está sendo traído meu amigo.
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais que as palavras, por isso estou lhe enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos. Se cuida um grande abraço.”

VAMOS AOS FATOS:
1. Porque as fotos estão em um link, ao invés de estarem anexadas?

2. Se quem receber essa mensagem for um homem ciumento e desequilibrado, em algum relacionamento instável, sinto muito em admitir, mas é bem capaz de ele acreditar sim. =/

0 infecções:

Vírus, Spam & Cia. SINTONIZANDO... Zé do Quiabo Besterror - Os terroristas da Blogosfera Soda Indie Oncioso Uêba - Os Melhores Links