quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fui abrir minha Caixa de E-mail e me deparei com essa mensagem:

julianaaaaaa

Eu não conheço nenhuma Juliana, mas vai que em alguma festa eu tenha exagerado na Cerveja, conhecido uma Juliana e tenha tido uma noite do mais puro sexo selvagem ao som de Tudo de Booo - oooo - oooomm com ela, e não me lembro?

Então resolvi abrir a apresentação, mas ao passar o cursor olha só oque apareceu:

endereço

Não era uma Apresentação? Oo É Cilada Bino!

Fatos: 

1º - Infelizmente eu Não conheci nenhuma Juliana, e Não passei a tão sonhada Noite com ela.

2º - Se é uma Apresentação o Formato do arquivo deveria ser no mínimo .pps e não JPG que é formato para fotos e não apresentação.

3º - Ao  passar o mouse sobre o suposto arquivo, no rodapé do navegador aparece um link provavelmente com um Vírus em potencial.

4º - Finalizando… Quem Diabos é Dudinha?

Ou Seja é mais uma Armadilha de Satanás

Caso você clique, você se fuderangou todo, seu msn provavelmente será invadido, um monte de comunidase Gays irão aparecer no seu orkut, e seu e-mail começará a mandar essa disgrama para todos os seus Contatos.

2 infecções:

Mestre Risada Forçada® disse...

"Te demorei nossa foto"

Hã?

Roberto Kuelho disse...

Hahahahaha... essse eh foda!!!

Vírus, Spam & Cia. SINTONIZANDO... Zé do Quiabo Besterror - Os terroristas da Blogosfera Soda Indie Oncioso Uêba - Os Melhores Links