terça-feira, 25 de novembro de 2008
Já ganhamos na loteria britânica outras três vezes (essa, essa e essa).
Com a soma de todos esses ganhos já teríamos mais de 8 milhões de libras esterlinas. Dá até uma vontade de que fosse verdade: um sorteio de loteria com e-mails do mundo inteiro, onde já ganhei três vezes.
Mas, tudo acaba quando percebo que é uma cilada, Bino!

Mas dessa vez a cilada veio caprichada!
Pelo menos graficamente. Recebemos esse e-mail aí abaixo:

Nele, continha anexa uma figura, tipo um contrato mesmo, que é essa aqui:
[ Amplie-a aqui se quiser]


Nesta mensagem, o Dr. Rye Foch (graaaande tio Centeio), avisa que o Mega Millions’s Jackpot Lottery Programe sorteou meu e-mail no último dia 20 de novembro (recente, hein!) e que eu ganhei 6,5 milhões de Libras. É muito faz-me-rir, rapá!
Pra isso, segundo Dr. Rye, o titio Centeio, eu tenho que contactá-lo pelo e-mail ou telefone. A parte mais engraçada, certamente é essa:

Image Hosted by ImageShack.us

Visa, MasterCard, Moneybookers, Barclays, PayPal, Nike e MSN seriam os patrocinadores dessa loteria.
Aaaah, que bonito!
Podemos acusar esse Rye Foch de qualquer coisa mas, fala a verdade, criativo ele é.

3 infecções:

Welton Nogueira disse...

é pq tu ganhou besta.
vai buscar teu prêmio em London Town

Guto Dias disse...

Cara você não pensa em colocar artigos sobre anti-vírus e outros programas de defesa, técnicas anti-hacker e etc ? Se quiser nesse ponto eu poderia dar uma força. ( Sou téc. em informática )

Mestre Risada Forçada® disse...

E tem até assinatura _O/

Vírus, Spam & Cia. SINTONIZANDO... Zé do Quiabo Besterror - Os terroristas da Blogosfera Soda Indie Oncioso Uêba - Os Melhores Links