segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Bem-vindos ao Vírus, Spam & Cia. Aqui, iremos mostrar as mais absurdas patacoadas que os hackers, crackers, e pilantras em geral fazem em busca do otário nosso de cada dia.
Sim, ainda há muita gente que cai nessas histórias de “vamos cancelar seu CPF, clique aqui para resolver”, ou ainda “alguém que te ama muito te deixou uma mensagem” ou “reivindique seu prêmio de milhões de dólares”.
Tudo isso graças à falta de atenção. Não é porque em um link está escrito http://www.orkut.com/ quer dizer que ele vá para o Orkut, por exemplo. PRESTE ATENÇÃO NO ENDEREÇO QUE APARECE NO CANTO ESQUERDO-INFERIOR DA TELA. Jamais clique em “mensagens” ou “sites” terminados em .exe! Essa terminação indica um arquivo executável, ou seja, algum vírus ou spyware que ira instalar-se em seu lindo, belo e bonito computador, afim de fuderengar com tudo por aí.

Tome cuidado com esses virusers e spammers...
E vamo rir.... =P


3 infecções:

Mestre Risada Forçada® disse...

aeee! estreou!

Hora do Riso Hoje disse...

Que legal! Grande ideia... acho q não vi nada a respeito ainda! Adorei... Bora trabalhar! Tsi
Ah, e é claro que já esta nos meu favoritos. Bjos

Gabriel Alves De Souza Tavares disse...

Paraben pelo blog!!!!
Descobri muita coisa importante para nao cair na Cilada Bino.
Sucesso com o blog ok!!!
e o que eu acha de estranho no meu MSN eu avizo para vcs postarem!!!

Vírus, Spam & Cia. SINTONIZANDO... Zé do Quiabo Besterror - Os terroristas da Blogosfera Soda Indie Oncioso Uêba - Os Melhores Links