segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Recebemos um e-mail que, anexo tinha essa estranha foto:
O texto da foto na íntegra:

“POR FAVOR NÃO DELETE NEM PRECISA LER SÓ REPASSE

Quem apagar, não tem coração...
Olá, meu nome é Krista Marie e acabo de ter uma filha, que se chama Natalie. Aos olhos do mundo, e recentemente os doutores descobriam que minha pequena Natalie tem um câncer no cérebro. Desafortunadamente meu marido e eu não temos dinheiro para pagar a operação, mas meu esposo e eu conseguimos uma ajuda da AOL, e eles nos ajudarão com 5 centavos por cada pessoa que receber este e-mail. Por favor, reenvie este e-mail pra cada pessoa que você conhece e ajudem a minha pequena Natalie...

POR FAVOR NÃO DELETE, REPASSE”


VAMOS AOS FATOS:
1. Menino! o.O Como a AOL terá controle de quantas pessoas receberam o e-mail? Ainda mais viajando por tantas redes diferentes? (Hotmail, GMail, AOL Mail...)
2. “Aos olhos do mundo, e recentemente os doutores descobriam que minha pequena Natalie tem um câncer no cérebro”. Aos olhos do mundo o que? Hã? Que trecho mais confuso!!
3. “Nem precisa ler, só repasse”. Ah, essa é ótima!
4. Se alguém souber de alguma absurda maneira de este e-mail estar certo, por favor, explique direitinho. É muito absurda essa história de 5 centavos por cada reenvio, mas se tiver algum fundamento... vai saber? Essa história de criança doente não é bom virar a cara (ou não?).

1 infecções:

Willmendes disse...

salvem os bebês, salvem o mundo... uahUHahUSHuahsuaudSHUhdSAUdh

Vírus, Spam & Cia. SINTONIZANDO... Zé do Quiabo Besterror - Os terroristas da Blogosfera Soda Indie Oncioso Uêba - Os Melhores Links