quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estava checando minha caixa de email, quando resolvi olhar oque o meu próprio programa de e-mail Classifica como Lixo, e me deparei com esse negócio aí:

mechamoudebroxa

Oque será que ele quer disser com “Esqueça a Ânsia”? Já senti várias coisas na hora do Sécsio, até uma dor infeliz uma vez que meti a canela na lateral da cama, mais Ânsia nunca senti não…

É Impressão minha ou esse cara ta me chamando de Broxa? Era só oque faltava ser chamado de Broxa por spamers…

Outra Coisa que me chamou a atenção, e acho que muitos de vocês já repararam também, é que ao abrir o Gmail aparece uma figura medonha ao lado:

cara Quem é esse Cara?

E ainda por cima quer conversar cara a cara toda vez que abro meu email… M E D O

2 infecções:

Welton Nogueira disse...

Pode ser ânsia de vômito. De repente a calcinha tava suja ou a dona não trocou o modess.
hauhauhau!

Welton Nogueira disse...

E eu tb tinha reparado.
Mó cara de viado esse carinha do Gmail.

Vírus, Spam & Cia. SINTONIZANDO... Zé do Quiabo Besterror - Os terroristas da Blogosfera Soda Indie Oncioso Uêba - Os Melhores Links