terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Essa é pra pegar você que é vaidoso.

Vai, Doso... clicando nisso aí, vai

Image Hosted by ImageShack.us


VAMOS AOS FATOS
1. Meu nome aparece do jeito que está no Orkut. No meu caso, como o nome tá com vírgula, aparece com duas vírguas. Se seu nome no Orkut está ॐVamu Lah Galera do Psyॐ, a mensagem vai aparecer " ॐVamu Lah , Oi tudo bem?". Como que uma pessoa que te conhece pode te mandar uma mensagem como se não soubesse seu nome?
2. O link direciona a um blog (E da Blogspot!!!!). Não era pra uma comunidade escolher uma foto? (Blogs também podem hospedar vírus... ooOOOOoooOHhHHhH!!!)
CLIQUEI E AGORA?
Amanhã seu Orkut estará cheio de obcenidades, palavras de baixo calão, seus amigos receberão mensagens como essa e piores, e sua moral estará toda derrotada. E você colocará desesperadamente no status do seu MSN "Hackearam meu orkut! Não aceitem".
E tudo isso pode ser evitado NÃO CLICANDO na disgrama alí, meu filho!
É tão "címpris"!

Cilada completa, Bino!

2 infecções:

Welton Nogueira disse...

e outro detalhe q eu notei: ele diz assim: "você ambém tá concorrendo a capa da comu não sei se vc já viu?"
como é q uma pessoa que concorre a qualquer coisa avisa a concorrência?

Don Caco @cacobesterror disse...

Velho e todo final de semana aparece umas 3 candidatas a capa de comunidade hahahahaha

Vírus, Spam & Cia. SINTONIZANDO... Zé do Quiabo Besterror - Os terroristas da Blogosfera Soda Indie Oncioso Uêba - Os Melhores Links